Eu também queria ser como Nagrelha", afirma Rei Loy

 


"Eu também queria ser como Nagrelha", afirma Rei Loy


O kudurista angolano Rei Loy revelou recentemente, no programa Tudo Passa Aqui, da Rede Girassol, a sua admiração pelo também artista Nagrelha, afirmando que gostaria de seguir o seu exemplo, tanto como artista como pessoa.


Durante a conversa, Rei Loy destacou as qualidades de Nagrelha, descrevendo-o como um artista popular cuja criatividade provoca risos e alegria no público. "Achavam que ele estaria a falar besteira, mas são coisas que, quando filosofadas, têm mensagens muito bonitas", comentou o artista, sublinhando a profundidade e autenticidade da obra de Nagrelha.


Rei Loy revelou ainda que vai manter essa inspiração nas suas redes sociais: "Eu também queria ser como Nagrelha, então vai manter-se sempre nas minhas redes sociais, porque sempre que me lembrar do Nagrelha vou ter sempre aquela força de fazer o kuduro", concluiu, reforçando o impacto positivo que Nagrelha tem na sua carreira e motivação artística.

Enviar um comentário

0 Comentários